12/01/2018
Comércio de Quintana também sorteia prêmios
Os comerciantes da cidade de Quintana, com apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia e da Prefeitura Municipal, também sortearam prêmios para os consumidores...
Os comerciantes da cidade de Quintana, com apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia e da Prefeitura Municipal, também sortearam prêmios para os consumidores que estiveram na cidade visitando as lojas no mês de dezembro, com as vendas do Natal, que movimentaram bem o centro comercial daquele município do centro oeste paulista. “A promoção vem sendo realizada anualmente e tanto o comerciante quanto o consumidor, esperam o período com grande ansiedade”, disse o presidente da ACE de Pompeia, Rinaldo José Traskini, que considera importante o apoio da associação comercial neste sentido. “Ajudamos com a nossa experiência e estrutura”, falou.
Este ano foram três consumidores contemplados. No 1º Prêmio foi entregue uma motocicleta zero quilômetro para Vania Silva Matsuda (Mercado Bonfim), enquanto que os vales compras foram para: o de R$500,00 para Celia Ribeiro de Oliveira (Farmácia São Miguel) e o outro de R$500,00 para Rosemeire Ferreira Pessoa (Droga Center). “As duas contempladas com os vales compras investirão, novamente, entre as lojas participantes da campanha”, ressaltou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associação comercial pompeense que anualmente reúne os comerciantes da cidade para a adesão na campanha, através da ACE de Pompeia. “Uma forma de valorizar o comércio local e os comerciantes que são nossos parceiros”, disse a dirigente.
A realização da campanha “Natal Encantado” anualmente pela Associação Comercial e Empresarial de Pompeia sempre é desenvolvida nas cidades de Pompeia, Quintana e Herculândia, porém, com formatos diferentes quanto aos prêmios. “Cada cidade tem a sua própria realidade”, disse Rinaldo José Traskini que mantém a atividade nas cidades vizinhas que são realizadas há anos. “O entendimento do associativismo se fortalece bem como o desenvolvimento do comércio local tendo apoio de uma entidade como a nossa”, defende o dirigente pompeense ao lembrar que a campanha realizada em Pompeia, este ano, teve um diferencial com os cupons eletrônicos. “Esse foi um avanço que tivemos do ponto de vista empresarial”, acredita Rinaldo José Traskini ao verificar a quantidade de informações que a campanha disponibiliza para uma série de atividades internas dentro da empresa.
De acordo com Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas a proposta é fazer com que as campanhas sejam ferramentas para uma aproximação maior entre o lojista e o cliente. “Com as campanhas promocionais, seja pelo cupom eletrônico, ou não, fazem com que a relação entre comerciante e consumidor seja de parceria”, disse a gerente administrativa da associação comercial de Pompeia. “Todas as nossas campanhas são registradas pela Caixa Econômica Federal, seguindo todos os procedimentos exigidos por lei”, acrescentou ao lembrar que isso dá maior credibilidade e respeito a campanha. “O lojista apenas entra como aderente, e toda a organização é feita pela associação comercial”, falou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas.
#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
E-mails: redacao@eficaz.jor.br