09/11/2017
Comerciantes de Quintana recebem material promocional
Os comerciantes da cidade de Quintana já começaram a receber o material promocional a ser utilizado na campanha para o Natal 2017, produzido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia,
Os comerciantes da cidade de Quintana já começaram a receber o material promocional a ser utilizado na campanha para o Natal 2017, produzido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, que está assessorando os lojistas a estimularem as vendas no comércio local. “O material da campanha “Natal Encantado”, que será realizado este ano ficou pronto e os participantes já estão recebendo os produtos para enfeitar as lojas”, disse o presidente da associação comercial pompeense que em todos os anos, ajuda os comerciantes daquela cidade a se organizarem para as vendas no Natal.
Com o sorteio de uma motocicleta zero quilômetro no primeiro prêmio, numa parceria com a Prefeitura Municipal de Quintana, a campanha sorteará no dia 30 de dezembro, as 21 horas, no centro comercial da cidade, três cupons devidamente preenchidos, quando o primeiro deles contemplará um consumidor com a motocicleta e os outros dois com vale compras no valor de R$ 500,00 que serão investidos entre as lojas participantes da campanha. “Esse modelo vem sendo utilizado nos anos anteriores e dado certo”, recordou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia, satisfeita com a participação dos lojistas de Quintana. “Todo ano o número de participantes cresce o que fortalece a campanha”, completou a dirigente.
Para o presidente da ACE de Pompeia, Rinaldo José Traskini, este ano a expectativa é para que as vendas sejam melhores que a do ano passado, baseado em recente pesquisa desenvolvida pela Associação Comercial de São Paulo que mostra que o porcentual de brasileiros que pretende gastar a primeira parcela do 13º salário com presentes de fim de ano subiu de 5% para 8,6% entre o ano passado e este. “Isto é animador, por isso, a campanha em Quintana começa dia 10 de novembro, para atingir o período do pagamento da primeira parcela do 13º salário”, disse o dirigente animado com as vendas no final do ano.
Em dezembro de 2004, considerado o melhor Natal dos últimos tempos para o comércio varejista, o Índice Nacional de Confiança (INC) da ACSP/Ipsos registrava otimismo de 148 pontos. No indicador mais recente deste ano, referente a outubro, a confiança do brasileiro, segundo o INC, foi de 73 pontos, nível no campo do pessimismo. Apesar do aumento na vontade de consumir, a pesquisa mostra que dois terços dos brasileiros ainda vão usar o dinheiro do 13º para pagar dívidas ou poupar (42,9% e 22,9%, respectivamente); praticamente os mesmos níveis do ano passado. O levantamento ainda indica que os indecisos caíram de 22,5% para 17,1%, o que reforça a tendência de maior consumo nos próximos meses.
#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Site: www.eficaz.jor.br