29/11/2019
Empresário se encontram na sede da Associação Comercial
Rinaldo José Traskini, presidente da associação comercial de Pompeia, quer conversar amistosamente com os associados
Empresários que fazem parte da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia são aguardados no próximo dia 10, terça-feira, a partir das 8h30, na sede da entidade, para um encontro bimestral que ocorre frequente entre a diretoria, funcionários, parceiros e associados. “É uma oportunidade que temos para intensificarmos as nossas relações, e ouvir de forma amistosa, sugestões, opiniões, proposta e ideias que venham a melhorar as atividades de nossa entidade em favor da nossa classe”, disse o presidente da diretoria, Rinaldo José Traskini, que considera importante este encontro informal no sentido de ter um contato direto com os associados. “Nos anteriores foram muito agradáveis e sempre contamos com um convidado especial”, falou em tom de surpresa para este próximo encontro.
Por ser final de temporada, a diretoria executiva pretende mostrar um resumo das conquistas da classe neste ano que foi diferenciado dos demais. “Foi melhor”, apontou Rinaldo José Traskini ao comparar com o ano anterior. “No ano passado a preocupação, o pessimismo e principalmente as incertezas econômicas, políticas e sociais eram muito maiores”, recordou o dirigente que está no terceiro ano como presidente da diretoria. “Hoje estamos num ambiente e num clima muito melhor que em 2018”, reconhece o líder empresarial que procurou ser firme na gestão da entidade e parceiro nas ações com a prefeitura, federação, sindicatos, fornecedores e demais interlocutores relacionados ao empreendedorismo em geral.
De acordo com Rinaldo José Traskini somente o fato da associação comercial ter sido indicada como uma das três melhores do Estado de São Paulo entre outras do mesmo porte e tamanho da cidade, já é uma constatação de que a instituição está no caminho certo. “Continuamos a ser normatizado pela ISO9001 e ainda fizemos importantes investimentos na entidade que consolidam o trabalho sério que o nosso pessoal desenvolve”, disse o dirigente satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido. “A Prefeitura é um excelente parceiro, como o Sebrae e a nossa Facesp, que sempre ajudam os empresários na assessoria da própria empresa”, elogiou o presidente da associação comercial ao apontar a mudança do calendário de funcionamento do comércio e a aquisição de um automóvel próprio da associação comercial, como dois itens a serem mencionados no encontro matinal com os associados. “A mudança do nosso calendário mostra maturidade da nossa categoria, e a compra do carro a de um modelo de gestão eficiente”, disse.
Qualquer associado pode participar do café da manhã, no entanto, para efeito de organização é necessário que até o dia 06 de Dezembro, sexta-feira, o interessado entre em contato com a secretaria da associação comercial, através do número telefônico (14) 3452-1288, para confirmar presença. “Precisamos ter uma noção do número de pessoas, para preparar uma recepção das mais agradáveis”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da entidade, que está organizando o encontro bimestral que acontecerá no próximo dia 10.