23/05/2019
Sábado o anúncio dos consumidores contemplados
Pessoal da ACE de Pompeia estará neste sábado sorteando consumidores que investiram nas lojas da cidade
Acontece neste sábado, dia 25, as 12 horas na avenida Senador Rodolfo Miranda, no centro comercial da cidade de Pompeia, o sorteio dos vales compra que fazem parte da campanha promocional organizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia no período de 20 de abril a 25 de maio, com destaque especial para as vendas relacionadas ao Dia das Mães, considerado o segundo melhor período de vendas no ano. “Anualmente realizamos campanhas nesta época visando aumentar o estímulo nas vendas com mais consumidores nas ruas”, disse o presidente da entidade, Rinaldo José Traskini, que é favorável a este tipo de campanha em épocas especiais. “A ideia é fazer com que tenhamos movimento nas ruas da cidade, com o maior número possível de consumidores visitando as lojas”, falou ao anunciar no sábado os consumidores contemplados com os vales compra que serão utilizados entre as lojas participantes.
O sorteio dos prêmios ficou da seguinte forma: no primeiro prêmio será um vale compra no valor de R$ 2 mil, enquanto que do segundo ao quarto prêmio serão R$ 500,00, cada como vale. Do quinto ao sétimo sorteado o prêmio será de R$ 300,00 cada vale, enquanto que do oitavo ao décimo serão R$ 200,00 de vale compra cada um, que somente as lojas envolvidas na campanha as poderão utilizar o vale. “Vamos dar a liberdade para os consumidores contemplados escolherem uma das lojas participantes da campanha para usufruírem o crédito”, destacou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia, que monitorou as lojas participantes e constatou elevação no movimento dos consumidores.
Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas acredita que as campanhas promocionais além de estimularem as vendas com sorteio de prêmios atrativos, é também uma forma de prestigiar o cliente valorizando a presença dele no estabelecimento. Segundo ela as chances dos clientes mais fiéis são maiores do que um cliente eventual. “Na compra de qualquer produto acima de R$ 50,00 dá direito ao preenchimento de um cupom”, disse ao explicar um dos detalhes da campanha atual. “O cliente que já frequenta a loja, além de ter mais cupons para preencher, visita a loja com mais frequência com mais cupons para preencher”, falou ao defender a ideia de que as campanhas promocionais também são uma das formas de agradar clientes costumeiros. “Acredito que um lojista sinta mais prazer ao ver um cliente frequente da loja ser contemplado”, comentou ao lembrar que a torcida pela contemplação é de ambos os lados: consumidores, comerciantes e comerciários. “Todos gostam quando ganha”, comentou.
DIA DOS PAIS – Encerrando a campanha envolvendo o Dia das Mães, já começa a partir do dia 20 de julho, a campanha para estimular as vendas para o Dia dos Pais, celebrado em agosto. De 20 de julho a 24 de agosto os consumidores concorrerão no primeiro prêmio um vale compra no valor de R$ 2.000,00, enquanto que do segundo ao quarto contemplado será um vale compra no valor de R$ 500,00 cada. Do quinto ao sétimo sorteado será entregue vale compra no valor de R$ 300,00 cada e do oitavo ao décimo sorteado serão vale compra no valor de R$ 200,00 cada. “Vamos movimentar os consumidores para que as lojas os recebam preparadas para boas vendas”, disse Rinaldo José Traskini animado com a elevação nas vendas em geral. “Que seja entre 2 a 3 por cento de crescimento nas vendas. O importante é crescer na atual conjuntura”, falou.