16/08/2018
ACE de Pompeia apresenta os contemplados
Rinaldo José Traskini, presidente da ACE de Pompeia, favorável as campanhas com sorteio de prêmios
A diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia promoveu o sorteio relacionado a comemoração ao Dia dos Pais, em que consumidores que investiram nas lojas de Pompeia, concorreram a vale compras que variam de R$ 1.000,00 a R$ 300,00. “Uma forma simples de fazer com que o consumidor seja beneficiado por acreditar no comércio de nossa cidade”, disse o presidente da associação comercial pompeense, Rinaldo José Traskini, ao tomar conhecimento dos cinco consumidores escolhidos entre tantos participantes que preencheram corretamente os cupons. “Procuramos manter as nossas promoções em datas especiais visando fortalecer o fluxo de consumidores entre as lojas da cidade”, justificou o dirigente que acredita nas campanhas promocionais realizadas sempre em datas como: Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças entre outras.
Os contemplados foram: Neuza Maria Oliveira (Sapataria Central Sport), com o vale compras no valor de R$ 1.000,00; Alcides de Oliveira (Agropet), com um vale compras no valor de R$ 500,00; Clodoaldo Aparecido Cardoso (Casa Madri), com outro vale compras no valor de R$ 500,00; Francisco Silva de Brito (Auto Escola HB20), com mais um vale compras de R$ 500,00 e Fernanda Moro Elias (Felipe e Cia) com o vale compras de R$ 300,00. “Ao retirar o vale compras na sede da associação comercial, os contemplados podem utilizar os créditos em qualquer uma das lojas participantes da campanha”, explicou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia.
Iniciada no dia 20 de Julho a campanha promocional com sorteio de prêmios para o Dia dos Pais, atingiu os objetivo da entidade, que, segundo o presidente da associação comercial, movimentou o comércio local e de acordo com os depoimentos dos associados as vendas foram melhores do que as do ano passado. “Uns arriscam 3% enquanto que outros, aqueles dos segmentos mais direto aos pais, dizem algo entorno de 5% a mais”, mensurou Rinaldo José Traskini, sem qualquer base de cálculo numérico, somente pelo que disseram alguns lojistas. “Não existem meios reais para mostrar o desempenho do varejo, senão pesquisa e comparativos”, falou ao apontar para a próxima campanha promocional que será visando o Dia das Crianças, no mês de Outubro, considerado o terceiro melhor período de vendas, superior ao Dia dos Pais. “Em breve vamos anunciar a campanha”, disse.
NATAL – A diretoria da ACE de Pompeia já iniciou as primeiras ações para a realização da campanha com prêmios para o Natal deste a no, em dezembro. “Esta campanha tem um prazo maior de duração, um investimento bem superior e uma burocracia mais rigorosa”, apontou Rinaldo José Traskini, ao começar as tratativas para a realização da campanha, que sempre se inicia com a aquisição dos bens e a adesão dos comerciantes. “Dois detalhes básicos para a elaboração do pedido junto a Caixa Econômica Federal”, reforçou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas acostumada com o preenchimento dos formulários, pagamentos das taxas, reunião de documentos e despacho com o órgão que regulamenta as campanhas com sorteio de prêmios.
#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: marcio.c.medeiros